quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Série "Mitos do Flamengo"



A série "Mitos do Flamengo" tem como objetivo o resgate, resgate este que passa pelo enaltecimento de verdadeiros heróis, que suaram a camisa, e deram o seu máximo enquanto estiveram representando este grande clube.
Não importa o resultado, quem venceu, quem perdeu, aqui o que interessa é o amor destes homens e mulheres por uma camisa tão linda quanto poderosa. Como se um torcedor, num sonho real, pudesse impedir um inevitável gol adversário com seus pés, ou então, numa viagem fantástica, pudesse fazer um gol em pleno Maracanã, vestindo o Manto.
A glória do Clube de Regatas do Flamengo é lutar, e é por isso que nossa torcida comemora um carrinho como se fosse um gol, e não estou falando de violência ou imprudência no campo, falo de raça, dedicação, disposição e amor, que o Flamengo demonstra em diversos exemplos, ao longo de sua história.
Você, como amante do futebol, do basquete, do vôlei, do atletismo, da ginástica, da natação, do judô, e dos demais esportes presentes no cotidiano flamenguista, está convidado para participar deste resgate, e fazer com que esta história fique cada vez mais viva no coração de cada um de nós.

Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário